quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tipo caderno de perguntas!

Entrando na onda de responder questionários...

Quatro coisas distintas sobre mim:

1-Tenho psoríase. PACARALHO!

2-Amo Backstreet Boys!

3-Sou viciada em Heroes, Prison Break, Desperate Housewives, Lost e Smallville.

4-Eu queria mudar o mundo através da educação!

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1-Segundas Intenções

2-Procurando Nemo

3-Forrest Gump

4-Chamas da Vingança

Quatro lugares onde já morei:

1-Tijuca (R. do Bispo)

2-Tijuca (R. Brão de Itapagipe)

3-Além Paraíba

4-Tijuca (Av. Melo Matos)

Quatro programas de tv que eu gosto:

1-Nick at Nite

2-15 Minutos

3-A Grande Família

4-Os Padrinhos Mágicos

Quatro pessoas que me mandam email regularmente:

1-Sarah Costa

2-Daniele (Dani) Ribeiro

3-(Tia) Maria Emília (Mila) Erbiste

4-Virginia (Mamy) Gama

Quatro coisas que eu faço todos os dias sem falta:

1-Entro na internet.

2-Ouço música.

3-Vejo TV.

4-Leio o horóscopo!

Quatro comidas favoritas:

1-Arroz à piamontesa

2-Strogonof

3-Churrasco completo

4-Japa!!!

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1-Milano

2-New York

3-Tahiti

4-Hawaii (Rauái! - kkkk)

Gostaria de saber um pouco mais sobre:

Psicologia do desenvolvimento infantil! (É só estudar! Adoro!!!)

Mais algum??
Adoro isso!

Ahhhh! Depois vc escreve na minha agenda???!!! kkkk!

3 comentários:

Anônimo disse...

achei interessante suas respostas, apesar de não concordar com bacstreetboys, mas ficaram bem fodas, bjus gata e um ótimo final de semana

Mariana Castela disse...

ai, que legal, eu adoro questionários ! depois vou responder esse no meu também ! =)
beijos

Milatri disse...

Muito tri aqui! =D