quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desculpas...

Queria pedir desculpas pela minha ausência...
Minha vida está muito louca...
Meu pai está muito doente... Há 20 dias no CTI...
Agora que está melhorando...

Relacionamento... Bem, não to apaixonada como achei que iria ficar...
Mas tô bem! =)
E tô com ele! =)

Não tô muito bem é comigo... Acabei com meu orkut... To com vontade de gritar e de pedir perdão ao mundo!!!
Então vou dar mais uma sumida... do mundo... Pra ver se eu melhoro e se quando eu voltar ele me aceita de volta. Como eu estiver, sei que estarei melhor. Talvez não o suficiente pra esse mundo... Mas se não, eu procuro outro mundo pra viver...

3 comentários:

Jéssica A. disse...

Melhoras pro seu pai, Mila.
Melhoras pra você. Quanto a esta fase deletar o orkut e se sentir culpada eu sei como deve estar se sentido. Só posso dizer que logo isso passa.

Levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima, é o que te desejo.

Abraço,
Jéssica

Ana Paula disse...

Prirmã,
tudo se resolve, na hora certa.
Deus sabe o faz.
Graças a Deus tio Moriro (rsrsrs) está melhorando, daki a pouco vai estar no quarto, fora daquele CTI gelado...
E quanto à vc, tudo se resolverá também. E eu vou estar do seu lado sempre, assim como vc tb sempre fez e faz o mesmo por mim.
Bjo
te amo muito,
Ana Paula

Unknown disse...

eu soube do seu pai...melhoras pra ele.
Pelo visto, melhoras pra vc tb..

bjs