segunda-feira, 29 de setembro de 2008

As time goes by...

Eu queria trocar meu coração por um fígado, assim eu bebo mais e amo menos...

Como eu vinha dizendo em posts anteriores, o tempo é mesmo o melhor remédio...

E, na última semana, a vida me preparou uma agradável surpresa.
Naquele que não deve ser nomeado nem penso mais.
Agora só penso em outro...
Que merda, coração mole da porra!
Ninguém quis trocar comigo... deu nisso... To ficando apaixonada denovo...
Mas agora é assim: um passo de cada vez, um pé depois do outro...

Papai do céu sabe o que faz =)

E no final das contas: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!

Quer saber? Não quero mais trocar meu coração por um fígado não... =)

TÔ FELIZ! PRONTO! FALEI!!!


Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando prá você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente prá você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é gata, é por estas e outras que não dou mais ouvidos ao coração, ele ja judiou muito de mim, hoje em dia eu meio que desacredito nesta história de amor, mas de qualquer forma, uma pequena letra que voce deve conhecer, mas se não conhece, espero que goste


qual é o seu segredo
do que voce tem medo
não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar
me de algum motivo
pra não estar contigo
quero saber se voce tem um outro amigo
que ama voce como eu te amei
e que também vai te proteger
e te dar o que eu não te dei

me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce
me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce

eu fui aos céus com voce
e ao inferno também,
depois de ir as nuvens
quase caimos no chão
amar é muito facil
dificil é esquecer
que um dia todo amor que tinha dei pra voce
quando percebi que não foi demais
era muito tarde pra voltar atras
pra te dar o que eu não te dei

me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce
me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce

ME ODEIE (REAÇÃO EM CADEIA)


bju grande menina e boa sorte no amor e na vida

Unknown disse...

Eu queria trocar meu coração por um fígado [2]