segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Resumo da semana no Rio de Janeiro!!!

A UERJ em greve, rítmo frenético!

Quarta teve Mariuzinn do Centro com as amigas... Foi muito, muito, muito, muito legal! (Depois eu e Mel ainda esticamos pro pagode do Buxixo... rsrsrs... mas isso é outra história...)

Mel, eu, Bia e Fefy

Aí vai pra vcs uma música, na minha opinião, boa pra kct!

75, Brazil Street



AMOOOOOOO!!!

Demorei um século pra descobrir o nome dessa música porque ela não tem letra!
Pra mim era simplesmente "A Música da Gota", pois eu cismei que parece uma gota caindo... ou várias... kkk... O bom da música eletrônica é que a gente pode viajar! Hehehe...
Enfim, na quarta feira fui perturbar o DJ e perguntar o nome dela! Aff, não aguentava mais procurar! rsrsrs...

Sexta fui pra Six com a Maíra, mas na hora que o homem do site veio tirar foto a bateria dele acabou! Huahuahuahua... Ninguém merece... Foi legal! Fui pra Six e chegei em casa às six da manhã kkkk....

Ahhh! Sábado teve Euphoria no Haras dos Anjos e eu perdi. Tava sem grana e com o pé doendo... =( Daí fui ver o show da banda da minha amiga Cássia na Banca do Blues, na Cinelândia... A Banda dela se chama Roof Cats (orkut, my space) e eles mandam muito bem! A Cássia canta muito, né? Ela é minha companheira de palco!!! =) temos um trio chamado "As Surtadas" (A terceira integrante é a Samantha) e estamos preparando um show pra dezembro! Muito legal nosso projetinhuuuuu! Rock, Pop e MPB!

Sam, Mi e Cas - "As Surtadas" - Versão 2006

Aliás, A Banca do Blues é muito legal! Todo mundo tem que ir lá um dia! Ela fica na esquina da Av. Rio Branco com a Pres. Wilson, e sempre rolam uns showzinhos lá, na calçada mesmo, no meio da rua! Muito 10! Música gratuita e cerveja barata! Eles tem até Jingle ("A vida passa , mas o blues só tem graça lá na Banca do Blues...")! Vale a pena conferir em O blog da banca mais muscal do Brasil!
Como eu tava ali do lado, eu e Sarah resolvemos esticar no Passeio Público Dance (não é mais Café! Agora é Dance!) Mas tava entregue às moscas! Era aniversário de 3 anos da Mariuzinn! Ahhhhhhh! Mariu denovoooooo! Foi pééééssimo! Muuuuito cheio! Muuuito ruim! Perdi meu dinheiro, roubaram meu celular e ainda por cima pisaram inúmeras vezes no meu pé machucado. Valeu pra rever meu irmão amado e outros amigos que não via já fazia muito tempo.

Em cima: Eu, Maycon (Irmão!), Mel (outra Mel!) e Sabrina (lá atrás...)
Em baixo: Alessandro (Marrento pra kct, mas eu amo!) e Sarinha(de cabelo micropequeno)

Semana que vem tem uma PVT de um amigo meu em Guaratiba e eu não vou porque tenho provaaaaaaaaaaa!!! Que ódio! Prova da Petrobrás Distribuidora... Sei que não vou passar, não to estudando lhufas. Mas... Tenho que fazer! Paguei, vou fazer e dar o melhor de mim!

Mas, falando um pouquinho mais pra frente, vou no Rio Mix Festival, festival da Mix FM, dia 4 no Teatro Popular de Niterói, Com shows de Marcelo D2, O Rappa e Natiruts! Vou curtir muito a véspera de eleição e vou votar de ressaca! Rsrsrsrs... Ingresso comprado!

A propósito, tenho que citar novamente: Arraial do Cabo foi TUDO DE BOM com meus amigos amados e perfeitos! E Terê Fantasy tb foi PERFEITA com minhas amigas lindas!
Vou colocar algumas fotos! Clique nelas pra ver em tamanho natural!

Arraial do Cabo:


Na chegada: Niel, eu, Juju, Fofy, Fefy e Guedes.


Na Prainha: Bia, eu, Fefy, Fofy, Tati e Gil.


A turma no centro.


Viradas na rua: Sarah, eu e Dani.


Eu e Bia na casa fotografadas por Jorge Tadeu!


Eu e meu amigo amado Gilmar num momento muito especial!

Lurdinha, Bia e eu numa vida muito ruim, né? kkkk...

Circus Terê Fantasy:


A Bat Gril pronta e montada!


Chapéuzinho Vermelho, Pirata e Batgirl!


Quell, Dani e eu, Já em Terê!


A mulherada reunida: Bia, Camila, eu, Dani e Quell.


Eu e Biazinha!


Dani e eu!


Barbara Gordon e Bruce Wayne (Meu amigo Thiago que encontrei lá por acaso!)


O dia que a derrota total tomou conta de mim! Dormindo em pé! Rsrsrs...

Ufa! Enfim! Pra finalizar o post, tenho que contar!!!!!!!!! VAI TER SHOW DO MAROON 5 NO RIOOOOOO! Dia 7 de novembro na Arena HSBC! Ahhhh, mas eu vou ter que dar meu jeito de ir! E Agarrar o Adam Levine! Hahahaha... Ahhh, mas eu vou! Até sozinha! Semana que vem compro meu ingresso! Rsrsrs...

Novidades a caminho... elas ainda vão chegar...
Até breve!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pow baby, mas dos males o menor, pelo menos voce se divertiu pra caramba no final de semana, ah sobre seu celular, se voce ainda tiver o manual ou a nota, ele tem um numero de fabricação com o qual voce bloqueia o aparelho e não só o chip, consequentemente a pessoa que o achar, ou que o surrupiou, não conseguirá usa-lo, se por uma ironia do destino voce o reencontra-lo, é só desbloquear junto a operadora novamente, procura ai este numero, bjus gata boa sorte na prova, me convida para o show que voce vai cantar ao lado de suas amigas, cantar e encantar né, e tá muito linda nas fotos ein (ah se eu tivesse isto em casa heheheh) bju grande uma ótima semana gata

Brisa_Sayuri disse...

adorei seu blog

*** Cris *** disse...

Adorei a música, adorei as fotos e adorei sua visita....rs. td aki é show!
Bjs!

Beatriz Pinheiro disse...

Amiggggaaa!!!!!!!!!!!!!! tem posts novos nomeu blog, pde passar lá por gentileza???
Bjokasss

Jéssica A. disse...

Alguns de seus posts sempre me deixam cantarolando a música de Simone: ♫ é festa, é festa, é festa, até quando o sol raiar.

Um beijão, moça!

Eu sumo e apareço tb, sempre!
;D

Unknown disse...

muito legal
^^
pelo jeito vc se divertiu muito en?

mais ela merece
ela merece
ela merece

=]

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar com os Capitães do Calhau


Mágico beijo

Anônimo disse...

cara..varios eventos e vcs nao chamam a gente pra nada! adorei esse negocio de "Banca do Blues"...deve ser muito foda!