quarta-feira, 23 de maio de 2012

3 anos depois...

Oi gente!!!

Será que alguém ainda me segue por aqui???
Há quase 3 anos que não posto neste blog!

Ontem eu percebi que ele ainda estava ativado e quanta coisa legal eu escrevi aqui a partir de 4 anos atrás!
Quanta coisa mudou na minha vida!

Hoje em dia sou casada com o Bruno, aquele que estava me fazendo feliz nos últimos posts... Ele continua a me fazer a mulher mais feliz do mundo!!! =D
Trabalho na AABB da Tijuca, aqui no Rio e AINDA não me formei em pedagogia! rsrsrs... mas falta pouco. Com o casamento e tudo mais as prioridades foram mudando, né?

Então, eu tenho um outro blog também, o Dicas da Mila, sobre beleza, saúde, bem estar... E faço propaganda dos produtos da Mary Kay, empresa da qual sou consultora. Convido a todos para conhecer meu cantinho de lá.

Eu resolvi reativar meu Caldeirão! Vou consertar esse Layout! Com o tempo vou encaixando tudo de novo por aqui. Vou compartilhando com vocês de novo meus pensamentos, minhas dicas de filmes, livros, joguinhos, séries, ... Alguns novos, outros nem tanto...

Enfim, gostaria de saber quem das antigas ainda anda por aqui... lembro muito da Jéssica, vc anda por aí, moça? E o Max Psycho? Quem mais???

Enfim, nos vemos por aqui novamente em breve!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: