terça-feira, 3 de março de 2009

Meu Príncipe...

"Querido príncipe encantado, acho que já esperei demais por você.
Já sonhei com você nos mínimos detalhes, com seu jeito especial de dizer que me ama. Com aquele olhar que nenhuma palavra vai conseguir traduzir, e aquele abraço que vai me fazer esquecer todos os problemas, e me lembrar que apesar de tudo, vou ter você comigo.
Já sonhei com tudo, com nós de mãos dadas vendo um pôr-do-sol, feliz por estarmos um do lado do outro, sem precisar dizer nada, só sentindo o calor do sol nos nossos rostos e tendo a certeza que encontramos a nossa alma gêmea. Meu príncipe, você vai demorar?"

Me lembro quando eu li esse textinho num blog que não lembro qual foi e guardei ele aqui no meu bloco de notas. Naquele momento eu estava passando por uma fase de desilusão e ao mesmo tempo de busca por esse principe aí... Mas eu não sabia que ele já estava muito mais próximo de mim do que eu podia imaginar...

Demorei, mas descobri quem ele era... Ou melhor que era ELE! Aquele cara que me enchia o saco quando echia a cara de Smirnoff Ice no Buxixo, se rasgando em elogios pra mim. Aquele cara que no MSN sempre se mostrou bacana, centrado, amigo. Um belo dia eu resolvi testar se era ele e descobri que era mesmo! Gamei!

Domingo vamos completar 2 meses juntos, apesar dos mais ou menos 8 que nos conhecemos. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter me feito aprender a enchergá-lo desta forma.

Sua força, sua sensibilidade, sua alegria, seu caráter, seu coração, sua alma, sua vontade, seus carinhos, seus planos, sua calma, tudo isso me faz a cada dia amá-lo mais! E hoje eu só quero ser pra ele, a fuga, a válvula de escape, a passagem secreta para outro mundo, o botão de off do aparelho de problemas, a fortaleza, o lugar aonde ele não tem que se preocupar com nada! E dar a ele todo amor que ele merece: TODO AMOR DO MUNDO!

Ele me fez ver que aquele texto sobre o amor que eu escrevi ha 9 meses atrás está perfeitamente escrito. Recomendo a TODOS a (re)leitura do mesmo. Não que eu tenha conseguido definir esse sentimento louco que nos causa tantos outros incontroláveis, mas, com certeza, eu consegui descrever como eu me sentiria ao lado dele, sem ao menos imaginar que eu pudesse um dia conhecê-lo.

Hoje, posso afirmar mais do que nunca: ELE É MINHA ALEGRIA!!!

Bruno, como eu te amo... Nem eu consigo dizer o quanto, mas sei que é mais que MUITO!

Desejo a todas as minhas leitoras que encontrem, ou que também tenham encontrado, seus respectivos Príncipes Encantados. E desejo a todos os meus leitores, candidatos a Príncipes, que façam felizes as suas princesas!

Nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

não vale a pena ter principe encantado, o amor é besteira, pensa bem, quem voce conhece que não sofre por amor? se amor fosse bom, não faria sofrer, bjus gata

Jéssica A. disse...

Lindo, lindo, lindo!*___*

Desejo a vocês:

essa chama acesa;
esse sentimento bom que não dá pra disfarçar;
essa dorzinha de saudade quando estão distantes um do outro;
esse sorriso sincero quando se vêem;
Que tenham sempre o melhor abraço do mundo;
Que possam sempre contar um com o outro, independendente das circunstâncias
O companheirismo;
A cumplicidade e o afeto;

Enfim, muitas borboletas no estômago. ♥

Só descobri isso amando com intensidade, e não me arrependo. Sou correspondida e mais feliz, como nunca fui.

Beijos, Miloca!

Anônimo disse...

Esse cara é bom. Gosto dele!

O mundo de Sabrina disse...

Ohhh.... que fofo!!!
Beijão pros dois!

Unknown disse...

é.
vale a pena amar.
se arrpender tbm faz parte.
pq faz parte se arriscar..
vá em frente
de tudo d si e ele tbm . . .
porq quando o amor da certo é sinonimo d felicidade..

abraços parabens pelo blog e t condio a vir no meu:


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br