quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Férias???

Quem pensou que uma reles universitária estaria em férias em pleno janeiro poe estar muito enganado...
Cá estou eu, aluna da UERJ, que ficou em greve do fim de setembro ao início de dezembro, a trodo vapor (e que vapor quenteeee!) nas aulas...
Cheia de trabalhos, provas marcadas, textos pra ler...
Nessas horas da vontade de jogar pro alto... mas nãaaaaao!
É melhor ter aulas agora do que perder o período e me atrasar mais...
É tudo por amor à pedagogia... Essa é minha futura profissão! Minha futura formação: pedagoga!
A MILA SERÁ FORMADA PEDAGOGA PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

Aguardem! =)

2 comentários:

Blog do Moisés disse...

Boa mila...claro...preciso de professora como vc...bjs...não desista...mesmo com 40 graus...uerj te espera...
moisés

Jéssica A. disse...

Milaaaa!

Muita sorte pra você!
Sei muito bem o que é estudar no período em que os outros estão curtindo. =S

Força que tu vai longe, menina.

Um beijão!
(: