terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Mesmo que mega atrasado... Caraca, meus brothers e sisters... Quanto tempo sem postar... Muitas coisas pra escrever... Mas hoje eu vou inaugurar meu janeiro de 2009 com minha retrospectiva de 2008...

Confesso que é bem difícil fazer um balanço deste ano que começou perfeito: família reunida, fogos em Copacabana com direito a DJ Malboro, comida do pai da Fefy e 1ª night do ano na Mariuzinn... ou seja, em janeiro, um verão de muito sol, praia e amigos.

Fevereiro ja começou com o carnaval! No Rio de Janeiro e embaixo de chuva! Mas com amigos maravilhosos, fantasias divertidas, cerveja, Smirnoff, Montilla e Sacolá de Caipirinha da Taís! Muita bagunça!

Em março, volta às aulas na UERJ, início do estágio no GPIzinho, que eu tanto queria, casamento da prima no Sul de Minas e não menos farras e alegrias ao lado dos amigos, nas nossas inúmeras visitas à Lapa e ao depósito do calçadão, afim daquela Itaipava geladíssima por apenas 1 real!

Ah... Abril... O meu mês... 1 mês que pareceu durar 1 ano... Porque com ele o tempo parou... Início de namoro com o Caio, viagem pra Saquarema, comemorações do meu niver, declarações e juras de amor eterno, noites inesquecíveis...

Tudo o que poderia preceder o mês do maio mais esculhambado: abandono da facul, do estágio, do namorado... Tão rápido quanto começou.

E o mês de Junho de tristeza, depressão, noites sem dormir, dias sem comer, tentativas frustradas de reconquista e de dar um jeito na vida. E do início de um blog onde eu pudesse desabafar, colocar meus pensamentos entre outras coisas (talvez) interessantes... Mês da minha 1ª rave do ano (Kaballah) e de tentativas de voltar à vida normal.


Julho de estudo, concursos e muita força da mamãe e dos amigos...
Agosto sem muito desgosto, sem muito dinheiro e sem muito o que fazer...

Setembro foi festivo... Niver da Fofete em Arraial do Cabo, Terê-Fantasy, Buxixo Up e Loreninha com a volta às aulas! Inicio dos ensaio para As Surtadas II e também de um novo relacionamento...

Mas outubro veio esculhambando tudo denovo... A começar pela greve na UERJ: e cá estava eu a toa novamente... Meu pai adoeceu, briguei com amigos, os ensaios foram suspensos, o lance com o Thiago não deu certo... Aff... Pelo menos teve o casamento da Sílvia e reunimos a familia!

Novembro começou com o 17º evento da PAS, mas também cheio de incertezas: Será que as aulas voltam? Será que meu pai vai viver? Será que vale a pena se envolver com alguém? O que fazer? Saí a procura de um emprego, mesmo que temporário, comecei a maneirar nas saídas e gastar meu dinheiro comigo. Tomei esporros que me fizeram crescer e mudar pra melhor. E já no fim do mês comecei a colher os frutos: Ganhei ingressos pra 3 shows muito bons (Ney Matogrosso, Seu Jorge e Jota Quest), consegui meu emprego na bit bet e uma assembléia decretou o fim da greve dos professores da UERJ... UFA!

1º de dezewmbro e eu sabia que apesar de tudo meu ano estava salvo. Trabalho, facul, aulas de canto, show da Madonna no Maracanã, 1 noite de amor inesperada e inesquecível e boas propostas para o Reveillon. Papai veio pra casa pro Natal e eu elegi Cabo Frio pra estar com os amigos na virada! Foi perfeito!

2008 foi um ano de altos e baixos... mas pra 2009 eu já fiz a minha lista de prioridades:
*Estudar, trabalhar, emagrecer, namorar, malhar, curtir...
*Ser melhor em tudo: como aluna, como amiga, como filha, como irmã, como mulher!
*Deixar menos pra depois...
*Continuar cantando. E cantar muito mais! E se possível ganhar dinheiro com isso... rsrsrs...

*Tirar muitas fotos! Registrar os bons momentos entre os amigos e família queridos.
*Cuidar da minha pele. Por mais normal que a psoríaseseja para mim, ela não é uma coisa normal!

*Pensar mais antes de falar e de agir, para não magoar os outros.

*Aliás, falar menos... Guardar as minhas peripécias na memória.

*Continuar com meu blog lindo!
*Lutar muito pelo que/ por quem eu quero!
*Curtir muito os meus pais.

*CONSEGUIR parar de fumar (já passei da fase do tentar).


É isso aí!
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS OS MEUS VISITANTES!
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

gata um ferliz ano novo tudo de bom e maravilhoso para ti e todos que voce gosta e que gostam de ti, ah tem uma pequena homenagem postada em meu blog no dia 31/12 é um video com os blogs e o seu esta entre eles, bjus e que continuemos nos comunicando via blog durante este e muitos outros anios, bjus

Anônimo disse...

Aaaaaaaiiiiiiiinnnnnnn...
Eu estava em janeiro, fevereiro(vide fotinho, rs), março, abril...
Te amo amiga, por faer parte da minha vida, por aceitar esse desafio, como eu aceitei o de te amar, rsrs
Que venha 2009!!!!