sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Às amigas

O Dia do Amigo já passou ha umas 2 semanas ou mais, sei lá... Mas passou em branco aqui no blog. Talvez porque, pra mim, qualquer dia seja dia do amigo eu não tenha pensado em fazer um post sobre amizade.

Entretanto, a vida tem me presenteado com amigas mais maravilhosas do que eu podia esperar ter, as quais têm me dado muita força nessa fase de vida que eu tô passando, as quais têm sido pra mim sempre boas companhias, mesmo que tudo dê merda (rsrsrs...)

Na última quarta feira, dia 6, algumas de nós nos reunimos, como já é tradicional no meio da semana e naquele lugar que também já é tradicional. Estavamos nos divertindo a rodo.
Entretanto, quando dei por mim, uma das minhas amigas estava sentada sozinha, quietinha e borocoxô, enquanto um vuco-vuco frenético rolava em volta dela...
Claro que quis saber o que se passava e mal pude acreditar que aquela amiga que eu tanto admiro pela sua força estava ali desabada, por um motivo parecido com aquele que me fez e, não vou negar, ainda me faz sim, desabar tantas vezes nos ultimos meses...

Isso me fez pensar... Pensar que a vida não é dura só comigo. Pensar que não devo ser fraca, como tenho sido, mas que devo ser forte, custe o que custar!!! Pensar que não devo me fazer de vítima, mas sim aprender a distinguir quando for ou não e superar!

E hoje ao entrar no blog dela dei de cara um um texto desabafo que me fez ter vontade de animá-la, como ela tantas vezes o fez comigo!
Daí, como são 4 da manhã, o máximo que pude foi deixar pra ela um comentário.
Mas amanhã vou dar um jeito de levar ela pra rua! Pra onde ela possa esquecer dos problemas! E eu aproveito pra esquecer dos meus também.

Enquanto isso, uma réplica do comentário que eu dexei pra ela:

"Amiga, a vida tem me ensinado que nada é irreversível... Que ninguém é insubstituível... Sabe aquela história de borboletas na barriga? Pois é... elas realmente existem...
Conheceremos centenas de "homemdaminhavidas".
Mas a verdade é que, se esse "homemdaminhavida" aparecer ele vai ser só um... E é impossivel saber quem ele é sem nos arriscarmos, sem nos entregarmos...

Então, não vamos nos arrepender do que vivemos, mas sim aprender com as peças que a vida nos prega. Passaremos sim por momentos nos quais estaremos na merda... Mas passaremos de cabeça erguida... PASSAREMOS e não permaneceremos!
Pois temos amigos com os quais podemos contar na alegria e na tristeza!

No fim encontramos sempre o nosso caminho.
Certo ou errado!
E é por ele que vamos seguir pra encontrar nossa felicidade! Ainda temos muita vida pela frente!
E te digo com certeza: NOSSOS SONHOS SERÃO REALIDADE!!!

Se estiver na merda, tu sabes que estarei aqui! Te amo! Beijocas da Miloca!"

Estendo essa mensagem à todos às minhas amigas! Àquelas que estão sempre do meu lado!

Cuidem bem dos que estão perto! A amizade é um sentimento muito parecido com o amor... A diferença é que o amor pode acabar...

Até o próximo post!
Aliás, até sempre!




9 comentários:

Anônimo disse...

bom primeiramente quero agradeecer a sua visita a meu blog e te dizer que te adicionei a meus favoritos, depois quero parabeniza-la pois realmente a amizade é o bem amior que nós temos, pois dizem que amigos são mais importantes que parentes, pois amigos nós escolhemos e parentes são nos dados, parabéns pelo texto e pela iniciativa de ajudar sua amiga, afinal sao poucos que se interessam em dar uma força e ajudar o próximo agora pra descontrair, uma frase sobre amigo

SE VOCE FICA TRISTE, EU FICAREI TRISTE, SE VOCE FICAR ALEGRE, EU FICAREI ALEGRE, POR FAVOR FIQUE RICO

bju grande menina e tenha um ótimo dia

valter ferraz disse...

Mila,
pensamento do dia: "homem é igual lata. Uma chuta, outra cata". Se não dá no couro, vende prá sucata, ué!
Fala isso prá tua amiga, vai ver como ao menos um sorrizinho voce arranca.
Beijo, menina

Unknown disse...

sério q vc perdeu o namorado por isso?? aquele menino?
pessoalmente eu digo pra q lugar vc tem mandar ele...rsrsrs

domindgo no baixinho...rola sim..falei com o Dud...


bjs

Anônimo disse...

Amiga,
Acho que vc já sabe que penso que todos os sentimentos são infinitos, que nenhum deles acaba, que a gente simplesmente os transforma de acordo com as situações.
Amor é o maior, o melhor, o que move o mundo... ele existe na amizade, na paixão, existe em todo lugar.
Fico feliz por nos amarmos, por fazer parte da minha vida de hoje até para sempre. Por ser quem você é, e seguir em busca de melhora constante.
Leve nossa amiga sim, é a sua forma de ajudar! Faça o que você sabe fazer, na intensão do bem.

Quero vocês felizes, sempre por "perto", rs.

Beijos.

Unknown disse...

ja é , entao...sabado de tarde...

bjs

Beatriz Pinheiro disse...

Amiggggaaaaa eu t amooooo veryyyy muchhhhhh! e taí a prova d q não é à toa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O negócio he bber, cair e levantar, e nakela quarta passei por tdo esse processo! ontem á noite msmo jah estava levantadérrrrriiimmmmmaaaa!!!!!!!!!
"Não há sol que nasça tdo dia e nem noite que perdure para sempre!"
Hjeeeee a noite será literalmente nossa! brilharemossss e tdo vai ser lindo e cor d rosa, ficarei fudida pois terei q trabalhar às oito da matina... ahauahuahauhaua
Então tah neh???? falar mais o q? aguarde mais tard meu lindo e generoso abraçççoooooooo!!!!!!!!!!!
Bjuksssss

Sabrina Sancler disse...

usahuashsuah,..aii pior q essa historia eh verdade..=P
ahh qbom q vc eh uma guria precavida!pontos para vc xD

bjusss gata

Jéssica A. disse...

Que bela demosntração de carinho, Mila. Achei fofo!*__*

E seu template tá um primor! Suckmylolly tem um mais lindo que o outro. É de ficar perdida!haha

beijo, tá liiiiindo tudo aqui!

;D

Daniela Filipini disse...

Lindo post! (: gostei do seu blog!
assim, eu estou na merda =\ digamos!
mais isso é detalhe! hehe , e tudo na vida passa ^^
estou aguardando ansiosamente para que passe logo =\