quinta-feira, 19 de junho de 2008

Grande inauguração!

Bem-vindos a esta festa!

A idéia deste blog é compartilhar muitas coisas com seus leitores.
Coisas que se passam na minha vida e que que se refletem no mundo, ou vice-versa.
Coisinhas engraçadinhas que leio ou recebo por e-mail.
Vídeos, imagens, figuras, músicas e fotos bacanas.
Dicas de filmes, livros, séries e programas de TV.
Datas importantes.
Mil coisas!

Gostaria ainda de dizer que esse espaço está aberto aos meus amigos e amigas que queiram se tornar co-autores, àqueles que gostem de escrever e queiram um espaço para publicar seus escritos.

Espero que possam curtir isso aqui tanto quanto eu.

Pra essa inauguração eu escolhi um vídeo fresquinho, uma maneira de mostrar um pouco com quem eu me relaciono... rsrsrsrs...

A turma do meu irmão (que é aluno de Educação Física da UFRJ) estava treinando saltos na aula de atletismo. Um dos meninos, na esperança de captar uma bela videocassetada, resolveu fazer um vídeo do treino.
O resultado está aí:



Belas risadas....
hahahaha...

Um abraço àqueles que se interessaram em aparecer aqui!
Voltem sempre!

E que seja iniciada uma nova era!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Miloca...ate que enfim criou um Blog!!!!
Sabe que vou comentar sempre e ri muito. Vai ser bem legal vc colocar aquelas filosofias sobre o mundo, queijo entre outras.
Fiquei muito feliz de saber dessa novidade.
Bjs Miloca!!!!

Obs: Diga ao Polo que adorei o filminho, o final hilario, tem sempre uma ameba que dá mole!!!