sexta-feira, 20 de junho de 2008

Enfim chegou o final de semana!

Finalmente!

É muito simples entender o porque de uma pessoa acordar numa sexta-feira como hoje e pensar: "Enfim, hoje é sexta-feira!". Depois de ter trabalhado e/ou estudado a semana inteirinha, a satisfação que toma conta de qualquer ser humano normal numa hora dessas é incontestável.
Só de pensar que será possível saír do trabalho e passar em casa para se arrumar com calma antes de sair...
Seja um encontro os amigos que não vê a um mês para colocar o papo em dia. Ou seja finalmente ficar com o namorado que não vê a uma semana pois ele trabalha muuuuito (rsrsrs) e aí eu nem preciso dizer o que se coloca em dia (mais risos)! Ou até ficar em casa com a mãe e o pai, contando as novidades, tomando aquela cervejinha e comendo aquele queijinho minas picado em cubinhos com orégano e azeite por cima... Entre outros programas, o povo sempre arruma alguma coisa pra fazer na sexta-feira...
Além disso, é tempo de dormir tarde e até tarde também, de ir à praia, ao estádio ver seu time jogar, de fazer aquele churrasquinho, aquela feijoada, aquela caminhada ecológica, de ir àquele aniversário, àquele show que você tanto esperou, àquela cidade que você há tanto tempo queria conhecer...
Todos esperam alguma coisa, não apenas de um sábado à noite, mas de um fim de semana inteiro! Sempre há um bom programa...

No meu caso, para este fim de semana, a minha maior expectativa é a festa Kaballah que vai rolar amanhã em Santo Aleixo, no Haras dos Anjos. Quem curte música eletrônica como eu sabe que a festa vai bombar de gente animada, bonita e atrações imperdíveis! De ingresso na mão, não posso esperar pouco de 13 horas de festa sem parar a música... Com os amigos certos... Vai ser tudo de bom!

Para deixar um gostinho pra quem não vai, vou deixar um vídeo que tá no site oficial da festa Kaballah, que é o "Manifesto pela Liberdade":



E também um outro vídeo, do Sesto Sento (que vai tocar lá ao vivaço!) tocando na Kaballah 4 anos (setembro de 2007) um remix da música Lift Me Up, do Moby (particularmente, eu gosto muito!)



Curiosidade: Cabala

Desejo à todos um excelente fim de semana e amanhã eu volto pra falar um poquinho de música eletrônica. No domingo, seu eu aguentar pensar (rsrsrs...), eu volto pra falar, ainda, da festa em si!

Beijocas!

Um comentário:

Weber disse...

Final de semana é bom mesmo.
Esse infelizmente vai ser pra por os estudos em dia...
Mas nada melhor que tá com a vida organizada (mesmo que sacrifique um final de semana)
Despois querer ler da festa.
bjo