quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

To que to danada!

Ando muito inspirada pelo momento bom que estou passando na vida em relação às coisas do coração...
Aquele que vem me fazendo suspirar é um fofo, um querido, um lindo por dentro e por fora e to muito muito muito feliz!

Daí este momento me faz escutar musicas romanticas (ai, ai...) e descobrir o quanto eu gosto de Jota Quest! Hahahaha...
Não! Meu blog não vai virar Fã club do Jota Quest nãaaaao!
Mas eu não posso deixar de postar aqui uma música do novo álbum La Plata que é fofíssima! Parece que foi feita assim, cada um fala um palavra:

"Eu
Eu e você
Eu e você e meu laptop
Eu e você e meu laptop numa casa de vidro
Eu e você e meu laptop numa casa de vidro domingo de manhã
Eu e você e meu laptop e uma taça de vinho
E palavras soltas?
Pra gente escrever e ser
Pra gente escrever e ser e se amar
Pra gente escrever e ser e se amar e não ter fim
E não ter fim!
E rabiscar com canetas hidrocor em suas costas
Segredos que você não me contou!
E rabiscar com canetas hidrocor pelo seu corpo
Frases para eu não esquecer quem sou!"

Lindo d+!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Mila! Quanto tempo! Adorei o layout novo!
É muito bom estar feliz, né? Tudo de bom!
:D