quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Decisões Dificeis...

Mesmo que doa, temos que tomá-las...
E essa, ja tava passando da hora...
Fui sincera... talvez a minha própria sinceridade tenha doido mais em mim... Mas eu não me importo... Uma hora, a dor passa...
Não to desistindo, nem fazendo terapia pra esquecer... É só um tempo...
Um tempo pra depois melhorar!

E pra não perder o costume, vou citar Flausino e Cia, que nem eu citei no orkut:

"Por que você me faz andar sem rumo agora, se não existe sentido pra nossa falta de destino?

Por que você me faz andar na contramão e ver em mim pedaços que eu nunca conheci?

O que eu preciso saber pra te ter comigo de novo? Eu por exemplo, tatuaria em mim todas as telas do mundo por um sorriso teu... sincero!

Por que você me faz correr tanto se uma flor arrancada não sobrevive mais que alguns minutos?

Por que você me faz andar pra trás se o mundo pára e perde a graça quando eu te vejo assim partindo?

Nem a sede do teu corpo bebendo agua em outro, nem os teus desejos coloridos me fazem desistir e me calam a boca por um sorriso teu... sincero!

Celebração do Inútil desejo."

3 comentários:

Anônimo disse...

poema perfeito e realmente por mais dificilque seja a decisão ela tem que ser tomada para o bem próprio e não o bem alheio, bjus e tnha uma boa quinta

Dressa Fergui disse...

nunca e facil...Mas as vezes quanto mais demoramos pra pra toma-las ficam mais dificeis ainda. Entao pra que ficar adiando nao e mesmo?
Bom FDS!

Maírinha disse...

Você sabe que tem meu apoio pra tudo na vida..eu te amo e só quero seu bem,e além de tudo você é um exemplo pra mim,um dia vou conseguir tomar essa atitude que tu conseguiu....