quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Retorno de Saturno???



Coloquei no orkut assim:

No teu abraço é que eu encontro a cura do mal!

Vai dizer que o amor chegou no final?
Não precisa ser denovo, assim, tudo igual...


Hoje eu acordei te quis por perto.
Do amanhã não sei o que posso esperar.

Você não sai do meu pensamento...


Mas lá no orkut eu não direcionei...
Aqui eu posso direcionar e dizer que este vídeo, essa música e tudo que o Tico canta nela parece ter sido feito por mim especialmente pra vc.
Se você estiver lendo esse blog, você vai saber...

E me desculpem aqueles que acham que eu sou louca, mas ainda vou te amar e te querer pelo menos pelo resto da minha existência!

E tudo vai indo bem...
Entre o retorno de Saturno e o seu.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu particularmente não acredito no amor, porém respeito quem o faz e dou a maior força para ti, pena que mais dia menis dia o amor sempre te machuca, bjus menina

Conde Vlad Drakuléa disse...

Sábias as palavras do Max, mas o amor é terrível e como fugir desta força que rege o Universo?

Beijos, feliz Natal e Reveillon :*

Tatah Marley's Confissões disse...

nao acredito mais no amor [2], mas admiro seu pensamento!