quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ESSE BOTAFOGO AINDA ME MATA DE VERGONHA!

Pessoas, acabei de presenciar ao vivo uma das cenas mais tragicômicas da história do futebol brasileiro!
Estive no Estádio João Havelange, vulgo Engenhão, pra dar um apoio moral pro meu Botafogo que ultimamente anda meio mal das pernas...
Pra avançar as semifinais, o time tinha que ganhar dos Estudiantes de La Plata por 3 gols de diferença e a torcida foi acreditando. Mesmo o jogo passando na Globo e no SporTV mais de 13 mil pagantes foram ao estádio pro jogo que ia começar as 21:45 mas só começou as 22:15...
Pois é... mas o sonho durou pouco... Pra nós botafoguenses apaixonados, chorões e sofredores sempre dura pouco... aos 3 minutos do primeiro tempo, o Fogão tomou o primeiro e aí faltavam 4... Só que ainda mais pra frente tomou outro e faltavam 5! Aff... Desanimo!
Só q eu sou pé quente... sempre q eu vou ao jogo o Glorioso no mínimo empata! E foi o que aconteceu! No segundo tempo alcaçamos o 2x2... E a torcida gritava "EEEEEE... SÓ FALTAM 3!"
Mas o aclamado André Luis, responsável pelo gol de empate, danadinho, ao receber um cartão amarelo tirou ele dá mão do juíz e deu cartão amarelo pro juiz! Hahahahahaha.... PASSEI MAL DE RIR! KKKKKKKKKKKKKK...
Lógico que ele foi espulso e nem quero imaginar por quanto tempo ele ficará suspenso...

Lógico que o Botafogo não se classificou...
Mas eu continuo pé quente... Consegui um empate! Empate lindooooo =) E tá prometendo replay e acréscimos... quem sabe o time adversário não vira pro meu lado e a gente ganha? Hahahaha! (ANALOGIA BOBAAA...)
Eu e minhas peripécias...

Sábado eu vou cantar!
Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Assim que o DVD sair, eu posto o vídeo ;)

Até breve, meus poucos e queridos leitores, até breve!

9 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Mas já ganhou um novo leitor! Embora eu seja Flamengo aí no Tiro de Janeiro, ops, desculpe, Rio de Janeiro, (viu, paulista também saber ser folgado, he,he,he) eu vou, neste ano, torcer pro Botafogo do grande Garrincha (não foi ele que jogou pelo fogão?) em homenagem a ti certo?
Minha família é quatrocentona aí do Rio, originária de São Cristovão, e ainda tenho muitos parentes "corajosos", ops, foi mal, desculpe de novo, morando aí... Apesar de tudo, o Rio continua lindo, e sempre lindo! Mas voltando ao Botafogo pense bem, poderia ser pior, já pensou se tu fosse torcedora da Ponte Preta??? "Enquanto houver chance, lutaremos todos os dias" está no site deles... Isso é que é triste! A macaca só consegue ser vice, parece uma maldição! Não que me afete, em SP sou Santos, mas.... Entre Santos e Flamengo, sou Santos também... Flamengo é meu segundo time do coração e tenho um terceiro também, o Grêmio! Meu sonho é ter o Santos campeão, Flamengo vice e Grêmio em terceiro!
É o peixe, o urubú e o mosqueteiro!
Grande abraço minha querida e boa sorte pro teu Bota!

Conde Vlad Drakuléa disse...

P.S. Já te coloquei nas indicações do Castelo, o http://wwwcastelodracula.blogspot.com/ com toda honra!
Beijos novos!

Anônimo disse...

poxa que pena para o fogão né gata, mas o que conforta é saber que Fluminense e Vasco serão rebaixados no campeonato brasileiro, ai já dá uma motivação nao é mesmo?

Sobre a eleição do Rio "baseado" no que eu sei, a elelição foi "apertada", o Gabeira foi até a "ponta", alias, ele "queimou" tudo que podia, fazer o que né? Agora é ficar em "paes"


EU SEI VOCE JA CANSOU DE OUVIR ESTAS PIADINHAS, MAS PACIENCIA, EU NÃO TINHA TIME NO RIO, MAS AGORA QUE SEI QUE VOCE É BOTAFOGO, ACABEI DE ME SIMPATIZAR ELO PRÓPRIO TAMBÉM, BJU GRANDE MEU ANJO LINDO

Anônimo disse...

E sobre numero de leitores, desencana, eu particularmente, prefiro poucos que se interessem realmente pelo blog, do que muitos que só escrevem "oi passei por aqui", mas enfim, so comentei de novo pra aproveitar e te dar outro beijo hehehhe

Anônimo disse...

Obrigada! Também gostei do seu blog e prometo voltar!
Achei muito legal o fato de vc ser cantora, porque sou apaixonada por música! Eu até consigo cantar sem desafinar, mas o meu forte é o piano! ;D
E temos outra coisa em comum: química! Eu faço faculdade de direito,mas ganho um $$ extra dando aula particular de química orgânica! haha!
Vou colocar um link do seu blog no meu, tem problema?

Dressa Fergui disse...

Olha detesto o Botafogo, porque pra mim aquele brasileirao foi roubado na caruda!!!! Mas deixemos as divergencias futebolisticas de lado! Nao vejo a hora de ver seu video!!! E quanto a abandonar o blog, acho dificil. Me viciei nisso aqui haha. So uma coisa tem me irritado, quando quero colocar video ele so me oferece opcao de puxar dos meus arquivos. Nao fica mais o espaco de digitar a URL. Pq sera???
Beijos

*** Cris *** disse...

Oi Mila, futebol eh isso mesmo...rs. Pior o meu Vasco que tah na lanterna...rs Fazer o que,neh...rs
Prefiro ficar com minhas poesias...rsrs.
Bjs!!!

Paulla disse...

Polaaaaa, saudades do seu BROG...Hahahahahahaha...Andei mesmo largando o meu e dos meus amigos, aff vc sabe como ando TRABALHANDO muito e BRIGANDO muito com o povo que vc bem conhece!!!!
Cara ouvi falar do ocorrido no jogo de futebol, e olha que nem sou fããããã, queria ver, dei sorte de vc ter colocado o video, amei ver, o juiz se fuuuuu...Hahahahahahaha bem feito, morri de rir...
Pola obrigada pela força em espalhar o NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDEIA, não custa ajudar, eles pedem coisas que nós é tão facil e pra eles uma dificuldade, eita Brasil, espero que o Ooooo BAMA, ajude indiretamente (hahahahah)!!!!
Bjundas e abracetas!

Conde Vlad Drakuléa disse...

"Bjundas e abracetas", huáhuáhuáhuá!!! :D