terça-feira, 2 de setembro de 2008

Compartilhando:

EVENTOS:

*05 à 07 de setembro - Fofete's Birthday Weekend
Praia Grande - Arraial do Cabo
Rio de Janeiro / BRASIL
Porque se os ETs invadiram o Bananal,
Agora os Alquimistas estão chegando em Arraial!!!!

*13 de setembro - Circus Terê Fantasy
Clube Comary - Teresópolis
Rio de Janeiro / BRASILA Batgirl, a Chapéuzinho Vermelho, o Malandro e muitos outros personagens estarão lá!!!
Solta essa Zorra!!!

*14 de dezembro - Madonna Sticky & Sweet Tour
Estádio Maracanã - A 500 metros de casa
Rio de Janeiro / BRASILTá garantidíssimo!!!!!!!!! =) =)


Tá vendo? Pra que ir pro exterior? Tenho as melhores festas no meu país, no meu estado, na minha cidade e até no meu bairro!!!! =)


E preparem-se, porque Carnaval 2009 promete!!! Hahahaha...

4 comentários:

Anônimo disse...

melhores festas???? Onde??? madonna e os outros dois?
fala sério né

carnaval promete pois em Curitiba tem psychocarnival ai sim, é um carnaval decente

Só pra constar é psycho e não como yuma guria que me olha e diz que legal que vc gosta de psy

bem diferente né, bjus linda

Beatriz Pinheiro disse...

Ahhhhhhhh... tdooooo!!!!!!!!!!!! e estaremos juntassss...
Arraial primeiro, dpois eu penso no resto!!!!!!!!!!!!!
Ahauaahauahua... encachaçar o dia tdoooo! só Jesus amiga!
Solta, solta, soltttaaaa essaaa zorrraaa!!!!!!!!!

Jéssica A. disse...

Ai que invejinha branca. Tu vai ver minha diva!

=P

Ana Paula disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! e aí vamos nós, prirmãããã!!
"Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world.."kkkk
bjo amoreeeeeeeeeeeeeeeeeee!
te amuuuuuuuuuu