quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Impressionante como Deus age...

FATO REAL:

Eu estava na fila da Six, na última sexta feira, quando minha amiga me disse: "Mila, não olha não, mas tem alguém alí que não vai fazer bem pra sua noite..."
Só que eu já tinha visto. Fingi que não vi, mas já tinha visto.
Por dentro eu derreti. Fiquei molinha. Perdi o chão. Ele tava lindooooo! Pensei :"Ai... o amor da minha vida...". Mas o que ele tinha que estar fazendo alí?! Bem alí onde ele sempre me falou que não gostava de ir?! Aff...
Não foi a toa que ele não entrou.
Mas pobre de mim, que tava conseguindo não pensar mais nele e voltei a pensar...
Por algumas horas, depois de muitos Hi-Fis eu até consegui não pensar e me diverti horrores!

Fiquei sabendo que ele, indiretamente, perguntou por mim no dia seguinte para uma amiga.
CAGUEI? É ruim, hein? A quem estou querendo enganar? Não posso... Gosto dele mesmo. De verdade verdadeira.
É ele quem está "defecando e caminhando" para mim.
Eu queria, agora, tanto encontrar uma forma de reverter isso... Sei do potencial que temos pra sermos felizes juntos! Ele também sabe!
Mas tá difícil. Cada vez mais. Até porque a cada dia eu me atento mais para o fato de que ele não me merece. A cada dia eu tiro um pouco mais dele de dentro de mim.
É claro que se hoje ele me quisesse de volta pra ele, ele me teria. Mas amanhã é bem provável que não.
Posso ser fraca, mas posso me fortalecer. Pior ele que é BURRO!



That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand you must everything you do make me wanna smile
Can I not like you for awhile?
No....

But you won't let me
You upset me girl and then you kiss my lips
All of a sudden I forget that I was upset
Can't remember what you did but I hate it...

You know exactly what to do so that I can't stay mad at you for too long
That's wrong
But I hate it...

You know exactly how to touch so that I don't want to fuss and fight no more
Said I despise that I adore you

And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so

You completely know the power that you have
The only one that makes me laugh

Said it's not fair how you take advantage of the fact that I love you beyond the reason why
And it just ain't right

One of these days maybe your magic won't affect me and your kiss won't make me weak
But no one in this world knows me the way you know me (Isso é mentira... rsrsrs...)
So you'll probably always have a spell on me...

As how much I love you
As how much as I need you
As how much I love you
As how much as I need you

And I hate that I love you so
And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so

5 comentários:

Anônimo disse...

Gatinha esista e vai atras da sua felicidade, voce comcerteza vai conseguir um cara que te mereça e não te faça sofrer, voce não merece sofrer, estas coisas de ver o cara ou a garota e ficar lembrando nem sempre significam que é o amor, como voce mesma disse, voce sofreu entao, bola pra frente, com certeza voce pode e vai conseguir alguém bem melhor que vai transformar seus dias em alegria, sempre, bjus gata e to aki torcendo, só não tenha recaídas ein, errar é humano, insistir no erro é burrice


PS voce não retribui os comentarios né???

Beatriz Pinheiro disse...

Párrraaaaa tdoooo gatttaaa: ELE NÃO TTTTEEEE MERECE!!!!!!!
Mas eh foda, até sua consciência ter certeza disso...
Sabe q toh contigo neh? principalmente pra t lembrar q vc eh boa dmais pra ele...
Nada como o tempo!
Bjuks

Jéssica A. disse...

Own miloca, nem sei muito o que te dizer, apesar de já ter passado por isso. Lembro que qd achei que podia dar certo com alguém que havia terminado comigo, passei quase um ano tremendo na base quando o via, até que numa festa nós ficamos. O resultado? Ele não servia mais pra mim, acho que só precisava disso pra ter certeza de que ele não me merecia.

Te desejo sorte, sair dessa é difícil, portanto nem vale um conselho desses.

Beijo menina!
se cuida!
;D

Sabrina Sancler disse...

ahhh é uma boa dica sim xD..indicooo xD
ahh isso são!

bjuss gata

Unknown disse...

nuss...
cmo estamos em situaçoes tao parecidas...
=]