sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bem que a Rihanna disse...

"One of these days maybe your magic won't affect me
And your kiss won't make me weak..."

Pois é... um dia desses está chegando! Talvez já tenha chegado e eu ainda não me toquei... rsrsrs...

"Agora vê se se toca que eu me toco também,
Eu sou sereia e não preciso de ninguém...
Vê se me esquece, eu cansei...."
(CSS - Superafim)

Bom fim de semana a todos!
O meu será perfeito!!!
=)

Um comentário:

Beatriz Pinheiro disse...

Amigggaaaaaa... a parada é: LEVANTAR, (isso vc jah fez!) SACUDIR A POEIRA, (no balança mais não pára) e DAR A VOLTA POR CIMA (com o de camisa vermelha, azul, verde, roxa)
Vamor nos divertirrrrrrrrrrr!!!!!!!!! uma hora eu me toco de vez, vc se toca d vez e PULFT!!!!!!!
Valeu, foi bom, Adeus...
Frase do dia: A FILA ANDOU, EU T FALEI. NÃO DEU VALOR, QUANDO EU TE AMEI. AGORA CHORA! VOCÊ JÁ ME PERDEU, BOA SORTE, VAI EMBORA!
Ahauahuahaua...