quinta-feira, 10 de julho de 2008

Salve Jorge

Desde que eu assisti o filme Pode Crer (tuuuudo de bom!) fiquei viciada numa música de Jorge Ben e ela não sai da minha cabeça. Virou hino dos amigos e agora vou postá-la, né? Mais uma tentativa de expulsá-la da minha cabeça...

Os Alquimistas Estão Chegando

"ô ô ô ô...
ô ô ô ô...

Os alquimistas estão chegando
Estão chegando os alquimistas

Eles são discretos e silenciosos
Moram bem longe dos homens
Escolhem com carinho a hora
E o tempo do seu precioso trabalho
São pacientes, assíduos e perseverantes
Executam, segundo as regras herméticas
Desde a trituração a fixação
A destilação e a coagulação
Trazem consigo cadinhos
Vasos de vidro, copos de louça
Todos bem, e iluminados
Evitam qualquer relação com pessoas
De temperamento sórdido

Os alquimistas estão chegando
Estão chegando os alquimistas..."

Jorge Ben - Os Alquimistas Estão Chegando


Esse cara é o verdadero "O CARA"!

OBS: "Sou eu que escolho o que faço, a vida apenas me propõe."

Nenhum comentário: