sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Anjo Mais Velho...


Dedicada àquele de quem nunca me esquecerei:


"O dia mente a cor da noite.
E o diamante a cor dos olhos.
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente."

Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar.

A cena repete, a cena se inverte enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar.

Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.

Metade de mim! Agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade... Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você. E só!

Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... Só enquanto eu respirar..."


O Teatro Mágico - Anjo Mais Velho

OBS: Desculpem-me um pouco pela ausência e pela chatice... ando meio down ultimamente, mas isso também passará...

Nenhum comentário: