sábado, 28 de junho de 2008

"Escapismo..."


"Eu quero um lugar...

Uma casinha com uma rede na varanda pr'eu me esticar.
Com água de beber pra refrescar.
Um fogão, uma hortinha e um pomar,
Um bom vinho antes de deitar.
Com lenha pr'eu me esquentar.

Onde eu possa me esconder de quem queira me achar.
Onde não tenha internet e nem pegue celular!
Onde não há buzinas, nem tiros, pra sair à noite sob a luz do luar.
Onde eu só escute o suave barulho dos passaros, dos galhos ao vento, das folhas secas bailando no ar...

Onde eu possa cantar só pra mim e gritar!
Onde eu possa, admirando a imensidão do horizonte, chorar...
Sem ninguém me questionar...
Sem preocupação em acertar...

Onde eu possa ler, escrever e pensar.
Pensar no que de bom a vida pode me mostrar.
E em tudo aquilo que me fez sonhar...
Fechar os olhos e viajar...

E com todo o carinho, do teu rosto lembrar!
Mas, quem sabe, esquecer como é bom te amar..."



Escrito por mim mesma... Acreditem...

4 comentários:

WiLL LhRnT disse...

Olá Mila...
Mto boa sua poesia..
Vc sabe usar mto bem as palavras...
continue assim..
parabéns...

WiLL LhRnT
http://producaozero.blogspot.com/

Jéssica A. disse...

Mila!
Que link do pérolas foi aquele?hauahuahauhau
Horrível, OMG!

Estava lendo teus escritos...que primor!

Não levo jeito pra escrever assim, até me lembrei de uma música da Elis quando comecei a ler...

Tá lindo, viu?Parabéns!*-*
Um beijo e bom domingo!

Unknown disse...

muito legal essa poesia...

e o titulo escapismo

muito sugestivo..

parabens

Unknown disse...

po, ficou muito bom .

gostei mesmo !

um lugar desses assim, a gente encontra com muita sorte. Onde podemos ter um escapismo que seja o oposto do para a morte. =)